Filip Calixto   |   13/07/2022 15:24   |   Atualizada em 13/07/2022 15:32

Abav-SP | Aviesp destaca parcerias disponíveis para associados

Associados Abav-SP / Aviesp têm uma série de benefícios e descontos


PANROTAS / Emerson Souza
Fernando Santos, presidente da Abav-SP | Aviesp
Fernando Santos, presidente da Abav-SP | Aviesp
A Abav-SP | Aviesp ampliou a sua cartela de benefícios para associados. A organização firmou parceria com a E-workoff, software para gerenciamento de equipes e colaboradores em home office. Com a tecnologia, estima-se, a agência pode conquistar aumento na produtividade (até 15%) e redução dos riscos de litígios trabalhistas (mensuração de tempo de pausa por colaborador).

O novo acordo é principal destaque nos balanço de atividades mensais da associação, mas não é o único. Outra novidade recentemente divulgada é o combo de vantagens disponíveis a partir das parcerias com Movida, Luminus Assessoria em Seguro e Monde Sistemas. Além de descontos para afiliados em produtos Aero Service, Agi Sistemas, AuditSafe, Comschool, Far Consulting, GTA e Think Travel.

“Estamos focados em ampliar a cartela de descontos especiais aos associados com o objetivo de melhorar o desempenho dos profissionais no agenciamento de viagens. Com a retomada do Turismo, os clientes estão cada vez mais exigentes e é importante que o agente busque inovação e diferenciais com ferramentas que melhorem a qualidade no atendimento”, afirma o presidente da Abav-SP | Aviesp, Fernando Santos.

Atualmente, as agências associadas à Abav-SP | Aviesp contam com os seguintes descontos e benefícios:

- Aero Service: 10% de desconto nos atendimentos dos aeroportos de Guarulhos, Congonhas e Viracopos/Campinas.

- Agi Sistemas: descontos de 40% na aquisição do Star Web (setup), sistema on-line de back office para agências de viagens em plataforma web.

- AuditSafe: disponibiliza descontos especiais nos serviços de segurança da informação.

- Comschool: 20% de desconto sobre o valor bruto do curso.

- E-workoff: três meses de mensalidade gratuita, sem multa rescisória e sem contrato de fidelidade.

- Far Consulting: oferece 15% de desconto para associados sobre o valor de tabela para a contratação de serviços de recrutamento e seleção de pessoas.

- GTA (Global Travel Assistance): até 55% de desconto sobre o valor facial sem aplicar o plano familiar.

- Luminus Assessoria em Seguro: oferece cashback de 20% sobre o valor da primeira mensalidade dos planos de saúde (valor a ser depositado na conta do cliente final) e Serviço de Concierge (apoio em todas as tratativas do dia a dia do cliente junto a operadora).

- Monde Sistemas: até 30% de desconto em cima da taxa de implantação do sistema em qualquer plano contratado.

- Movida: oferece 10% de desconto nas diárias e 20% nas proteções (básica/premium/super) para reservas até o dia 30 de setembro, e retiradas de 16 a 30 de setembro de 2022. O associado pode utilizar o cupom ABAV10SET.

- S4Travel: disponibiliza 20% de desconto para agências associadas. No primeiro momento, elas podem fazer parte de uma lista de prioridade para quando a plataforma estiver no ar (previsão de lançamento da versão beta no próximo mês e abertura para o mercado em novembro).

- Think Travel: tem 30% de desconto no valor do Setup de Implantação do Produto Think Travel.

Tópicos relacionados